terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Comprar Carros no Need For Speed World sem gastar dinheiro na vida Real




Para um iniciante, eu pessoalmente já tive ele no jogo e adorei eu indico um Mazda Mazdaspeed 3 você pode usar ele até mais ou menos o level 12.Ele custa 20,000

obs: na hora de você comprar ele vai estar vermelho...









Apartir do level 12 quando as coisas começam a ficar mais difíceis eu aconselho você comprar uma BMW Z4 M Coupe com esse carro você vai tranquilo até mais ou menos o level 26.Ele custa 130,000.Não se engane com a aparencia, com o motor e principalmente com o Preço o Dodge Charger Super Bee ruim, ele derrapa demais e é horrível em corridas.
Obs: Na hora de compra ele é totalmente azul e sem nenhuma listra como mostra a imagem acima.






Lá pelo level 30 eu aconselho voce comprar um Audi R8 4.2 FSI Quattro ele é um carro muito bom, motor muito potente sem falar que ele lindo compre ele e não uma Lamborghini Gallardo apesar se ser muito bonita ela inferior ao Audi  R8 4.2 FSI Quattro.
Obs: Quando você for comprar o Audi R8 4.2 FSI Quattro ele vai estar todo Vermelho.










Nos Leveis acima de 40 ou 45 eu infelizmente re comendo gastar uma grana na vida real e comprar uma Maclaren e modifica-la na personalização assim ela vai ficar uns dos melhores carros do jogo.






Fica a dica: Modifique todos os carros que você tiver para melhor... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário